Solução

Troca e Devolução

Política de Troca

Por Insatisfação:

Satisfação do cliente é garantida em nossa loja, por isso disponibilizamos a troca do produto que esteja em desacordo com suas expectativas. Porém, para que a devolução esteja de acordo, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

- Se caso desejar efetuar uma troca contate-nos:
Via e-mail: shinasemporio@gmail.com
Via celular ou WhatsApp (11)97318-8429

Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto ou usado.

Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos, portanto ao nos reenviar embale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 (SETE) DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto (SEM O FRETE) para ser trocado por qualquer item da loja ou por algum produto combinado anteriormente no contato da troca. Caso escolha o crédito para trocar por qualquer produto do site e o valor do novo produto seja mais alto não tem problema, você poderá pagar a diferença com todas as nossas formas de pagamento.

Informamos que todo o frete será por parte do comprador, tanto da devolução, quanto o frete referente ao novo envio.

Por Defeito:

Em caso de produtos com defeito, as políticas e procedimentos serão os mesmos, acrescentando somente:
Ao recebermos o produto o mesmo será testado e caso não haja o defeito informado, será devolvido.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR DEFEITO É DE 30 (TRINTA) DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.