Comprei...e Agora?!
Nossos Prazos de entrega:
Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem, destino e forma de pagamento da encomenda. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega, o prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela.
As entregas são feitas apenas em dias úteis e começam a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!
Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2 - Acompanhe seu Pedido:
Após fazer o login você será direcionado(a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.
Não Recebi meu Pedido: O que pode ter ocorrido?
Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos demoram em média 2 dias úteis para compensação.
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Ausência: Os correios realizam três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento, em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido será encaminhado a agência de correio mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco.
Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
Em São Paulo via Motoboy:
Para compras efetuadas até as 12h, via motoboy, são entregues somente de segunda a sexta no mesmo dia, compras efetuadas após 13h, serão entregues somente no dia útil seguinte
Onde os motoboys entregam?
Em toda Capital de São Paulo e Grande São Paulo, porém, sujeito à aprovação de localidade. Devido alguns problemas de risco e quilometragens os endereços são verificados e após análise enviado. Caso a localidade não seja aprovada entraremos em contato com o cliente propondo outra forma de entrega.
Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem, destino e forma de pagamento da encomenda. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega, o prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela.
As entregas são feitas apenas em dias úteis e começam a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!
Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2 - Acompanhe seu Pedido:
Após fazer o login você será direcionado(a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.
Não Recebi meu Pedido: O que pode ter ocorrido?
Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos demoram em média 2 dias úteis para compensação.
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Ausência: Os correios realizam três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento, em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido será encaminhado a agência de correio mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco.
Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
Em São Paulo via Motoboy:
Para compras efetuadas até as 12h, via motoboy, são entregues somente de segunda a sexta no mesmo dia, compras efetuadas após 13h, serão entregues somente no dia útil seguinte
Onde os motoboys entregam?
Em toda Capital de São Paulo e Grande São Paulo, porém, sujeito à aprovação de localidade. Devido alguns problemas de risco e quilometragens os endereços são verificados e após análise enviado. Caso a localidade não seja aprovada entraremos em contato com o cliente propondo outra forma de entrega.